Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

20/07/2020

Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista recebeu mais um lote de equipamentos de proteção individual

A Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista acaba de receber mais um lote de equipamentos de proteção individual, desta vez do Ministério da Justiça e Cidadania, através da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Entre os itens estão frascos de álcool gel 70%, luvas e máscaras.

A corporação vem atuando na linha de frente em diversas medidas de combate e prevenção ao coronavírus no município, como nas ações de bloqueio, conscientização da população e na fiscalização sanitária. O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior fez a entrega ao comandante interino Leandro Manoel e ao soldado Claudio Raimundo.

“Hoje, nossa guarda está habilitada e preenche todos os requisitos para firmar convênios e recursos da União para financiamentos de projetos voltados a políticas de segurança pública municipal”, destacou o prefeito.