12/07/2018

Imóvel é liberado após incêndio

Após nova vistoria no imóvel incendiado ontem, dia 10 de julho, na Vila São José, a Defesa Civil, Secretaria de Planejamento e de Serviços Públicos Municipais concluíram que o local não foi condenado, sendo assim, está liberado para que a família possa retornar ao mesmo.

As chamas dominaram a parte detrás da propriedade, na qual funcionava a locadora, onde brevemente o fogo foi contido; o que livrou a residência.

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista está acompanhando todos os procedimentos e colaborando com a família, deixando à disposição uma equipe multidisciplinar, a qual os auxiliará em tudo aquilo que se fizer necessário, inclusive para a limpeza do imóvel. Além da ampla campanha através das redes sociais e da Rádio Dynâmica FM, que também os está amparando grandemente