03/09/2018

Inauguração da Revitalização da Praça "Francisco Pillon"

Na noite, 31 de agosto de 2018, foi realizada uma Cerimônia de Inauguração da Revitalização da Praça "Francisco Pillon", situada no bairro São Roque.

A obra, executada com recurso próprio, envolveu diversas secretarias municipais até sua conclusão, são elas; Serviços Públicos Municipais, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e de Segurança Pública e Trânsito.

A praça recebeu um novo layout, mais moderno e aconchegante, acessibilidade, sinalização, mudanças no trânsito, iluminação e paisagismo. Com a finalidade de valorizar esta região e também para melhor acolher os munícipes que transitam no local.

A Prefeitura Municipal, na pessoa do Sr. Prefeito Alcides de Moura Campos Junior e do Vice-Prefeito Air Pires de Campos, agradece a todos os envolvidos e também aos que estiveram presentes na cerimônia; vereadores José Francisco, Nilso, Pablo, Regina e Tiago, ao Padre Edison Bovo, Secretários Municipais, Comandante da GCM Roseval e a Familia Pillon.