Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

30/04/2020

Iniciou hoje no Distrito de Maristela a implantação do novo sistema de iluminação pública com lâmpadas de LED

Chegou a vez do Distrito de Maristela. A Prefeitura de Laranjal Paulista iniciou hoje a implantação do novo sistema de iluminação pública com lâmpadas de LED, no Largo Santo Antônio, que garante mais eficiência energética e de luminosidade, segurança para a população e economia para o poder público. O projeto conta com 25 postes com uma luminária cada, com potência de 60 watts e três posts com 2 luminárias cada, de 120 watts. A expectativa é que a melhoria seja concluída já na próxima quarta-feira, 6.

A Praça da Saudade, Largo São João, Praça Armando Salles de Oliveira, Praça Nenê Barbieri, Praça do Barracão em Maristela, Praça Antônio Alves de Lima, Mirante e Praça do Ciclista, Praça Francisco Pillon, Largo São Benedito, Praça Dom Pedro II, Terminal Rodoviário já receberam iluminação de LED.

O novo sistema de iluminação também chegou a outras 6 vias do município, com implantação de 220 luminárias com 120 watts de potência. Entre as contempladas estão a Rua Governador Pedro de Toledo, Rua Oscar Vieira de Sampaio, Rua Ordelle, Rua Barão do Rio Branco, Rua Princesa Isabel e Rua Guilherme Marconi.
O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior lembrou que o programa segue em curso e que muitos outros pontos da cidade serão contemplados. “As melhorias não param. Outras ruas, praças e espaços públicos serão atendidos em breve. As lâmpadas são mais econômicas, tem maior durabilidade e maior capacidade de luminescência”, explicou.