28/08/2019

Inscrições abertas para a Oficina WebClipe em parceria com o Ponto MIS.

Estão abertas as inscrições para a Oficina WebClipe, que acontece no próximo dia 14 de setembro, das 9h às 13, na Estação da Cultura. O curso é oferecido pela Prefeitura de Laranjal Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Ponto MIS.

A oficina será dividida em dois módulos. O primeiro dedicado à introdução do conceito de webclipes através de exemplos e anúncio da música escolhida para o exercício prático. O segundo módulo será para a concepção da idéia original para o webclipe, captação de imagens e edição. O resultado do exercício é um vídeo de um minuto com parte da música escolhida, que será publicado nas plataformas do programa e poderá ser compartilhado por todos os participantes.

A oficina é voltada para maiores de 14 anos e será ministrada pelo publicitário Marcelo Perdido. As inscrições são realizadas na Estação da Cultura, localizada na praça Antônio Alves Lima, 135, centro. Para mais informações, ligue: (15) 3283-4308.