05/09/2019

Inscrições abertas para o Programa Estadual Frente de Trabalho

Estão abertas as inscrições para o Programa Estadual Frente de Trabalho. Os interessados devem comparecer até a próxima sexta-feira, 6, ao PAT que fica na Rua Delfino de Melo, 63, Centro.

Os bolsistas poderão permanecer durante até 9 meses prestando serviços para os órgãos municipais durante quatro dias por semana e realizando cursos profissionalizantes todas as sextas feiras.

Para inscrever-se, deverão preencher alguns requisitos como: não receber outra bolsa ou auxílio governamental como Bolsa Família, estar desempregado há mais de 1 ano e residir no estado de São Paulo há mais de 2 anos.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 300, para carga horária de 4h diárias. Os documentos necessários para inscrição, cópias e originais, são Carteira Profissional (página da foto e do último registro), RG e CPF. O horário para as inscrições é das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h.