Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

27/04/2021

Inscrições abertas para o programa "SEBRAE Delas"

Estão abertas as inscrições para o Programa Sebrae Delas, que tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios. A iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura de Laranjal Paulista, Sebrae e Associação Comercial.
O curso é online e será realizado entre os dias 17 e 26 de maio, sempre das 19h às 21h. A grade curricular terá como temas: inteligência emocional, proteção o caixa da empresa e acesso ao crédito, inovação em vendas, planejamento trabalhista, negociação e liderança feminina.
As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do link: http://bit.ly/SebraeDelasPJ-maio

Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp: (15) 99819-4119.