Prefeitura do Município de Laranjal Paulista

Notícias
10/01/2019
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

Intervenção da ponte de acesso ao bairro Indaguaçu

Na tarde do dia 09 de janeiro de 2019, o Vice-Prefeito, Air Pires de Campos, acompanhado dos Secretários de Meio Ambiente e de Segurança Pública, Vicente Di Santi Filho e Ricardo Granzotto, também da Defesa Civil, representada pelo Antonio C. Salgado Filho, e pelo Técnico e Ecólogo, João, o qual faz gestões junto à Cetesb e DAAE, esteve na ponte de acesso ao Bairro Indaguaçu, a qual recentemente ruiu completamente em decorrência das últimas chuvas; o que constatou a Defesa Civil. 

A referida ponte, construída irregularmente, foi interditada para própria segurança dos usuários e a solução para a situação de translado dos moradores, emergencialmente, é de que a Prefeitura Municipal oferecerá transporte gratuito aos mesmos nos horários de trabalho e escolar e que também providenciará uma passagem provisória, situada há alguns metros dali. 

Concomitantemente, somará esforços junto à Cetesb e DAAE para a liberação de documentação e posteriormente para a construção de uma nova passarela, a qual será executada de maneira regular, conforme especificações técnicas estabelecidas pelos órgãos citados. Vale ressaltar que este processo é demorado, com previsão de, no mínimo, seis meses, apenas para a liberação dos documentos, portanto, contamos com a compreensão e colaboração dos moradores do local.

Veja mais no link: https://www.facebook.com/1580547365302406/videos/605171733268179/