24/09/2019

Já tem programação para a sua quarta-feira? Ainda não! Que tal um cineminha?

A Prefeitura de Laranjal Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, exibirá amanhã, 25, o filme “Todos os Paulos do Mundo”, na Estação da Cultura, que fica na praça Antônio Alves de Lima, 135, Centro, às 19h30.

O filme trata da história de Paulo José, um ícone da dramaturgia brasileira. O talento sem igual, a voz inconfundível, o carisma e a versatilidade acompanham as seis décadas de sua trajetória como ator, diretor e pensador do país. O filme narra a vida e a obra do maior ator do cinema brasileiro através do que viveu e das reflexões que Paulo José, há vinte cinco anos convivendo com o Mal de Parkinson, consegue articular ainda hoje, às vésperas de seu aniversário de 80 anos. Diante da perda da voz, um artista que insiste em falar e que encontra em “Todos os Paulos do Mundo” a caixa amplificadora de seu verbo para o mundo.
A iniciativa é fruto de parceria com o Ponto Mis.