10/08/2017

Junta do Serviço Militar de Laranjal Paulista recebe visita do Coronel Sandro Lopes Zanetti

Na manhã desta quinta-feira, 09, a Junta de Serviço Militar de Laranjal Paulista recebeu a visita do Coronel Sandro Lopes Zanetti, juntamente dos Tenentes Cazelatto e Fagundes.

O Coronel conheceu e vistoriou as atuais dependências da Junta Militar do município, bem como as futuras dependências da Junta Militar, que irá se mudar para a Rua Delfino de Mello, 63, à partir da segunda quinzena do mês de agosto.

Nesse endereço também abrigará funcionarão as novas instalações da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego.
Na oportunidade, houve o ajuste dos preparativos para a solenidade de entrega dos Certificados de Reservista que será realizada no próximo dia 24 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal.

Acompanharam a visita o Vice Prefeito Air Pires de Campos e o Secretário de Segurança Pública Ricardo Granzotto, que aproveitaram a oportunidade para solicitar ao Coronel a vinda do Exército para um desfile cívico nas comemorações do Centenário do município, em outubro deste ano.