28/06/2019

KARATÊ - Aulas gratuitas aos sábados em Laras e Maristela

Mais uma novidade no setor de esportes. A Prefeitura de Laranjal Paulista irá oferecer a partir do mês de julho, aulas gratuitas de karatê para os moradores dos Distritos de Laras e Maristela. As atividades serão sempre aos sábados das 8h às 10h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas direto com os professores minutos antes das aulas. Poderão participar homens, mulheres e crianças, não há limite ou restrição de idade.

Em Laras, os treinos acontecerão no Barracão e, em Maristela, na Escola Dona Isabel Alves de Lima.
A condução técnica estará a cargo dos senseis Marcos Pieroni Junior, faixa preta 1º Dan, Sensei Ademir Lima, faixa preta 4º Dan, e Warlson Mendes, faixa preta 1º Dan.

O karatê é uma das mais importantes artes marciais que além do aspecto físico, trabalha conceitos como caráter, disciplina, responsabilidade, autocontrole, respeito e paciência.

A ideia surgiu durante uma das edições do Gabinete nos Distritos, quando o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Rodrigo Gosta, debateram com a população a implantação de novos projetos voltados a área como opção para os moradores locais.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3283-1275.