22/03/2018

Lago do bairro Pedro Zanella recebe cardume com diferentes espécies.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) segue obstinado no projeto de revitalizar o lago do bairro Pedro Zanella, por isso, e em comemoração ao Dia Mundial da Água, esteve no dia 22 de Março, no lago para soltar aproximadamente 400 peixes das espécies Pacu e Tilápia, que foram doados pelo Sr Florisvaldo Damião. Na oportunidade, o Secretário Municipal Vicente di Santi aproveitou para atestar que as árvores que foram plantadas recentemente no local estão crescendo de forma correta e saudável. A Prefeitura Municipal agradece ao Sr Florisvaldo Damião pela gentil e importante doação, que fará toda a diferença na revitalização do lago e o SAAMA ressalta que é de suma importância cuidar e preservar o meio ambiente e as áreas verdes do município, por isso conta com a colaboração de todos com ações simples como não jogar lixo ou entulho nessas áreas.