Portal Coronavírus
  • Regras

10/07/2020

Laranjal Paulista avança para a Fase Laranja

O Governo do Estado de São Paulo reclassificou diversos municípios e regiões no início da tarde de hoje. As cidades vinculadas à Diretoria Regional de Saúde de Bauru avançaram para a fase Laranja. Esse é o caso de Laranjal Paulista.

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior editará logo no início da semana um decreto, adequando o funcionamento do comércio e do setor de serviços, a partir das diretrizes estabelecidas pelo estado, já que as mudanças passam a vigorar somente a partir do dia 15 de julho.

Comércio, galerias e setor de serviços poderão funcionar com capacidade limitada a 20% e com horário reduzido, com turno de quatro horas diárias, das 9 às 13h. Todos os detalhes estarão apresentados no decreto.

Os demais setores continuam funcionando no drive thru e delivery, conforme já especificado anteriormente.