Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

07/08/2020

Laranjal Paulista Avança para Fase Amarela. Flexibilização será ampliada a partir de segunda-feira!

O Governo do Estado de São Paulo acaba de anunciar: as cidades vinculadas à DRS de Bauru poderão avançar para a fase amarela no plano de flexibilização das atividades comerciais e produtivas. É o caso de Laranjal Paulista. Na prática, a medida permite maior tempo de funcionamento do comércio em geral e também libera restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, cabeleireiros e barbeiros. Tudo, ainda com restrições de ocupação e medidas protetivas de higiene.
Assim que recebeu a notícia, o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior determinou à Procuradoria a edição imediata de um novo decreto para regulamentação dessas atividades no município. Em breve, o documento, com todos os detalhes, estará disponível no site oficial e também aqui nas redes sociais da Prefeitura de Laranjal Paulista.