Prefeitura do Município de Laranjal Paulista

Notícias
28/06/2019
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

Laranjal Paulista busca parceria econômica, tecnológica e novos investimentos com Câmara Brasil-China

Laranjal Paulista busca parceria econômica, tecnológica e novos investimentos com Câmara Brasil-China

Em agenda em São Paulo, Dr. Alcides solicitou também uma Creche do Idoso ao Governo do Estado

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior cumpriu agenda nesta quarta-feira, 26, em São Paulo. Na pauta, a reivindicação de novas conquistas para Laranjal Paulista, com foco na geração de emprego, instalação de novas indústrias e equipamentos públicos voltados à melhor idade. 
O primeiro compromisso foi na Câmara de Comércio e Indústria Brasil e China, onde o prefeito acompanhado pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Emprego, Leandro Moraes Leardini, foram recebidos pelo próprio presidente Charles Tang. Assuntos de extrema importância e amplitude foram debatidos, entre eles, a produção de energia através do lixo, informatização e adoção de medidas do programa cidades inteligentes e a organização de uma missão regional para buscar investimentos e parcerias com empresários e instituições chinesas. “Laranjal Paulista recebeu com alegria e enorme senso de responsabilidade a missão de promover um evento de caráter regional, com prefeitos, empreendedores e comunidade para fomentar essa parceria que pode significar um novo paradigma econômico para a nossa cidade”, explicou o prefeito. 

Depois, Dr. Alcides esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social onde foi recebido pelo secretário-executivo, Paulo Matias. Na ocasião, Laranjal Paulista oficializou a solicitação para implantação de uma unidade do Centro de Convivência do Idoso (CCI). 

O projeto é conhecido como Creche do Idoso, onde a população com mais de 60 anos pode passar o dia contando com atividades, recreação, alimentação e uma série de cuidados especiais. “Tivemos uma excelente recepção e contamos com apoio do secretário Paulo Matias e do próprio governador João Doria para levarmos essa estrutura tão importante para nossos idosos”, finalizou o prefeito.