Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

12/02/2021

Laranjal Paulista começou no dia 12/02 a segunda dose da vacinação contra o coronavírus para os profissionais da saúde

Laranjal Paulista começou hoje a segunda dose da vacinação contra o coronavírus para os profissionais da saúde. Os idosos com idade entre 85 e 89 anos continuarão a receber a primeira dose, durante a próxima semana, segundo o cronograma estabelecido pelo Ministério da Saúde.

A imunização será feita no Ginásio Municipal de Esportes “Anizio Garpelli”, que fica na Rua Guilherme Marconi, nº 30, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar RG, CPF e Cartão SUS. Os idosos acamados deverão entrar em contato com a unidade básica de saúde mais próxima de sua casa, para solicitar o agendamento. As aplicações serão realizadas em domicílio.

Os idosos com mais de 90 anos e os profissionais de saúde, que não ainda receberam a primeira dose, também poderão comparecer ao Ginásio para serem vacinados.