19/06/2018

Laranjal Paulista é representada em importante evento do turismo Paulista.

Durante os dias 19, 20 e 21 de junho de 2018 Laranjal Paulista participará do “17º Salão São Paulo de Turismo”, “18º Congresso do Turismo Paulista” e “7ª Expo Artistas Paulistas”.

O referido evento é uma excelente oportunidade de mostrar ao público, de aproximadamente cinco mil visitantes; composto de operadores e agentes de viagens, profissionais da imprensa especializada, bacharéis de turismo, investidores e turistas os potenciais turísticos, culturais, artesanais e históricos existentes no município, agora de interesse turístico (MIT).

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista agradece às empresas que firmaram parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo e com o Conselho Municipal de Turismo, as quais são; Usual Plastic Brinquedos, Cotiplás e Brinquedos Anjo.