16/05/2019

Laranjal Paulista está oficialmente filiada à Associação das Prefeituras de Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp). O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, acompanhado dos secretários municipais, Fulvio Scarme (Cultura e Turismo) e Luciano Marson (Administração e Finanças), recebeu a visita da prefeita de Monteiro Lobato que é presidente da Amitesp, e da diretora técnica, Waldirene Ricanelo, e o gerente-executivo da entidade, José Roberto Zem.

Na ocasião foi assinado o termo de adesão.

Laranjal Paulista recebeu recentemente o título de Município de Interesse Turístico, que garante novos recursos e investimentos para o setor, graças ao trabalho da atual administração e do deputado estadual João Caramez, que não mediu esforços para que a conquista fosse possível