Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

04/06/2020

Laranjal Paulista mobilizada pela retomada segura das atividades comerciais no município. Começou hoje a distribuição das cartilhas com as especificações do protocolo sanitário que deve ser obrigatoriamente seguido por cada estabelecimento em específico. A ação é fruto de parceria entre a Prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial, que inclusive custeou os impressos.

O presidente da ACE, Danilo Franguelli, e o coordenador da Vigilância Sanitária, Ronaldo Cláudio, reuniram-se ontem para definir os últimos detalhes. É muito importante que todos os comerciantes sigam à risca as determinações para que não haja retrocesso e risco de novo fechamento do comércio. O município vem sendo vistoriado e fiscalizado pelo Governo do Estado.