23/04/2018

Laranjal Paulista recebe Atividade Delegada

A Atividade Delegada se trata de um convênio, celebrado entre estado e município, onde Policiais Militares são disponibilizados a oferecer suporte à Prefeitura nas atividades de fiscalização que são de responsabilidade da mesma.
À vista disso, o efetivo em Laranjal Paulista será dobrado, o que, consequentemente, reduzirá o índice de criminalidade e promoverá maior segurança para a população.
Os PMs, que desempenharão suas funções nos dias de folga, terão carga horária diária de oito horas e doze dias por mês, exercendo suas atribuições principalmente nos distritos de Laras e Maristela, com a possibilidade de maior abrangência em breve.
Vale salientar que os custos são de total responsabilidade do estado; como viaturas, combustível, armamento, fardamento, entre outras, cabendo à prefeitura somente as horas trabalhadas.
O Prefeito Dr. Alcides agradece ao vereador José Francisco de Moura Campos pelo empenho, pois trabalhou durante quatro anos para a concretização deste projeto, ao secretário de segurança pública Ricardo Granzotto e ao Capitão Massoni, os quais ofereceram absoluto apoio neste trâmite