24/08/2017

Laranjal Paulista recebe o programa "Vem com a gente" da AJINOMOTO

A fábrica da Ajinomoto do Brasil de Laranjal Paulista recebeu nesta terça-feira, 22, o Programa "Vem Com a Gente", voltado a estudantes da rede pública da região.

A abertura do evento teve uma cerimônia especial e contou com a presença do presidente da empresa Masayoshi Kurosaki e do diretor de Operações da unidade, João Castello.

A expectativa é de que cerca de 800 alunos com idades entre 7 e 11 anos participem do evento, que vai até o dia 25 de agosto, sexta-feira.

Durante os quatro dias da ação os jovens participarão de diversas atividades e receberão orientações sobre alimentação saudável e benefícios do umami, um dos cinco gostos básicos do paladar humano.
Estiveram presentes à cerimônia de abertura do Programa o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e a secretária de Educação Claudélia Mantovani.