Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

17/04/2020

Laranjal Paulista saiu na frente nas medidas restritivas de proteção ao coronavírus. Saiu na frente na preparação estrutural do setor de saúde para enfrentamento da crise. Laranjal Paulista também vai sair na frente na solução do gravíssimo problema econômico ocasionado pela COVID-19. A partir de segunda-feira, a Prefeitura de Laranjal Paulista inicia um processo gradual e seguro de flexibilização, liberando algumas atividades para comerciantes, profissionais liberais, prestadores de serviços e autônomos.

A ideia é evoluir do isolamento social para o distanciamento social. E qual a diferença? Continuar protegendo as pessoas, mas agora passando a garantir o direito ao trabalho para as pessoas que precisam sobreviver.

Para assistir ao vídeo com o depoimento do Prefeito Alcides de Moura Campos Junior clique aqui!

Para informações detalhadas acesse o Decreto nº 3.828 clicando aqui!