Portal Coronavírus
  • Regras

27/01/2022

Laranjal Paulista tem vagas abertas para o programa Bolsa Trabalho

Laranjal Paulista tem 60 vagas abertas para o programa Bolsa Trabalho, mais uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. As inscrições já estão abertas e as vagas prioritárias são para as funções de limpeza, jardinagem, serviços gerais, serviços de portaria e varrição.
Os interessados devem acessar o site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br ou comparecer à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, que fica na Rua Delfino de Melo, 63, até o dia 7 de fevereiro.
O programa é direcionado às pessoas desempregadas em situação de vulnerabilidade, com prioridade às mulheres. Para participar também é preciso morar em Laranjal Paulista, ter mais de 18 anos e renda familiar de até R$550 por pessoa.
Os selecionados realizarão atividades de trabalho cinco dias por semana, com carga horário de 4h/dia e bolsa auxílio de R$540 por mês, além de curso de qualificação profissional pela Univesp.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3383-9120.