25/07/2018

Laranjalenses se destacam nos Jogos Regionais e são convocados para clube profissional

Na manhã de hoje, 23 de julho de 2018, o Prefeito Municipal, Alcides de Moura Campos Jr., acompanhado do Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Odual Ponce do Amaral, recebeu em seu gabinete os atletas Weuller Correa e Alisson Henrique, dois laranjalenses que, após se destacarem nos Jogos Regionais 2018, na categoria Futebol Masculino sub 20, foram convocados para um teste no Paulista Futebol Clube, de Jundiaí, e foram aprovados no mesmo.

Os jovens receberam todo o suporte necessário da Prefeitura Municipal, a qual os parabeniza e ressalta que esse é o resultado do excelente trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).