14/08/2018

Largo São João recebe nova iluminação.

Na noite do dia 10 de agosto de 2018, sexta-feira, foi inaugurada a nova iluminação do Largo São João, no centro de Laranjal Paulista.

Uma breve cerimônia, em que estavam presentes o Prefeito, Alcides de Moura Campos Junior, o Vice-Prefeito, Air Pires de Campos, os Vereadores, José Francisco, Nilso, Regina e Pablo, os Secretários Municipais, GCMs e demais pessoas.

O local recebeu trinta e oito luminárias modernas, de 60W, com iluminação indireta, a qual proporciona conforto visual, e com LEDs cênicos da cor azul no corpo dos postes, representando as cores do município. O investimento foi de aproximadamente R$ 288.000,00, oriundos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP).

O Prefeito, Dr. Alcides, disse que a referida obra tem a proposta de oferecer mais comodidade e segurança às pessoas que frequentam a praça, sendo que a mesma abriga estabelecimentos e festividades nos arredores. Anunciou ainda, que brevemente as principais ruas e avenidas receberão iluminação de LED, o que, além de modernizar os espaços urbanos, resultará em economia e garantirá a melhoria do serviço.

Veja o vídeo: https://www.facebook.com/1580547365302406/videos/2035750993115372/