29/11/2019

Lira São João comemora 100 anos de existência com concerto neste sábado

Corporação Musical foi fundada em 19 de novembro de 1919 e receberá homenagens

Um dos mais importantes grupos musicais do município está completando um século de existência. Trata-se da Corporação Musical Lira São João que fará neste sábado, 30, no coreto do Largo São João, um concerto comemorativo à data. A ideia é celebrar com a tradicional retreta os 100 anos de atividades ininterruptas. A data de fundação remonta à 19 de novembro de 1919. No repertório, arranjos e composições de músicos laranjalenses. O evento está programado para as 10h, sob a regência do maestro Hélio Barbieri.

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior fez questão de lembrar e homenagear todos os músicos que passaram pela banda ao longo dessa brilhante história: “A Prefeitura de Laranjal Paulista parabeniza e homenageia a Corporação Musical Lira São João pelo seu primeiro século de existência, pautado pela dedicação à arte e à cultura de nosso município, levando alegria e entretenimento à nossa população”, declarou.