16/09/2019

Mais investimentos para a Educação.

Mais investimentos para a Educação. Na última sexta-feira, o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior esteve na Creche Municipal “Nossa Senhora Auxiliadora”. A visita de cortesia teve como objetivo verificar as instalações, conhecer de perto as necessidades e conversar com professores e alunos. Dr. Alcides foi recepcionado pela diretora Gabriela Alexandre e também pela coordenadora pedagógica Ana Cristina.

O prefeito pode conhecer mais afundo o trabalho desenvolvido na unidade e também anunciou melhorias no parquinho. Na oportunidade, Dr. Alcides acompanhou as crianças na execução do Hino Nacional e também do hino de Laranjal Paulista, atividade desenvolvida com as crianças todas as sextas-feiras.