16/01/2019

Mais uma conquista para Laranjal Paulista: Uma motoniveladora 0 km

Na manhã do dia 16 de janeiro de 2019, o Prefeito Alcides de Moura Campos Junior, acompanhado do Secretário de Administração e Finanças, Luciano Marson, realizou a entrega da chave de uma Motoniveladora 0 KM, da marca New Holland, ao Secretário de Serviços Públicos Municipais, José Paes Barbosa.

O referido equipamento foi adquirido por R$ 478.000,00, através do Desenvolve SP, que contou com uma contrapartida do Executivo, de R$ 78.000,00, e também com a colaboração do Poder Legislativo, representado pelos Nobres Vereadores, que não mediram esforços para aprovar o PL por unanimidade.

“A Patrol é um equipamento que vem reforçar o maquinário do município, que atende mais de 1.200 Km de estradas rurais, que constantemente necessitam de melhorias”, disse Dr. Alcides.