Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

05/03/2021

Mais uma medida para tentar conter o avanço do coronavírus no município

Mais uma medida para tentar conter o avanço do coronavírus no município. Diante da grande quantidade de festas e reuniões sociais que vem elevando o número de contágios, a Prefeitura de Laranjal Paulista promulgou esta semana uma nova lei (3.330 de 2 de março de 2021) que tem como objetivo evitar aglomerações. A matéria foi aprovada pela Câmara Municipal e prevê multa para quem promover, realizar, ceder local ou participar de festas clandestinas com ou sem objetivo comercial, reuniões que causem aglomeração com fins recreativos.

As penalidades variam de R$ 500 a R$ 15 mil. E a fiscalização estará sob a responsabilidade da Guarda Civil Municipal e das autoridades sanitárias constituídas.
Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial do município, através do link: http://covid.laranjalpaulista.sp.gov.br/lei-2021-3-330/