Portal Coronavírus
  • Regras

11/05/2020

Mapa da Dengue

A Secretaria Municipal de Saúde acaba de divulgar boletim atualizado da dengue em Laranjal Paulista. O número de casos da doença saltou de 54 para 80, em 15 dias. Até agora, o pico da doença foi registrado em abril com 40 casos no total. Em maio, até o momento foram 9 notificações.

Os bairros que lideram o número de casos são: Villa Zalla, com 32; Jardim Europa, com 17; e Vila Félix com 15. O centro tem 5.

A Equipe de Controle de Vetores vem realizando diversas ações de pulverização, eliminação de criadouros, visitas domiciliares, distribuição de panfletos informativos e reforça a necessidade dos cuidados para limpeza de quintais e terrenos, dispensando pneus, garrafas, vasos de planta, caixas d´água e outros objetos que possam acumular água e possibilitar a proliferação do mosquito transmissor.