Portal Coronavírus
  • Regras

30/05/2020

Mapa da Dengue

O número de casos de dengue em Laranjal Paulista chegou a 100, desde o início de 2020. A boa notícia: o boletim atualizado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde revela uma queda no número de casos em maio, em relação ao mês de abril: redução de 42 para 27. O bairro com maior incidência continua sendo a Vila Zalla agora com 45 casos. Depois seguem: Jardim Europa com 17, Vila Félix com 17 e Centro com 9.

A Equipe de Controle de Vetores continua realizando diversas ações de pulverização, eliminação de criadouros, visitas domiciliares, distribuição de panfletos informativos e reforça a necessidade dos cuidados para limpeza de quintais e terrenos, dispensando pneus, garrafas, vasos de planta, caixas d´água e outros objetos que possam acumular água e possibilitar a proliferação do mosquito transmissor.