25/03/2019

Material escolar gratuito para alunos da rede municipal

A dona de casa e o pai de família sabem o quanto custa comprar o material escolar para a garotada. Quando a família é grande a dificuldade ainda maior, em especial no início de ano onde os gastos são sempre altos. Pensando nisso, a Prefeitura de Laranjal Paulista inovou mais uma vez. E resolveu entregar kits completos com materiais de excelente qualidade para todos os alunos da rede. A criançada ficou realizada, os pais aprovaram e economizaram. Dentro da sala de aula, não há mais diferença entre os alunos. O filho do pobre e o filho do rico usam a mesma marca de lápis de cor e tem as mesmas oportunidades para construir um futuro próspero e digno a partir do conhecimento. A ideia deu tão certo que em 2019 tem mais.

Melhor! Esse ano, o município também conseguirá economizar, graças a uma parceria com o Fundo Estadual de Desenvolvimento da Educação (FDE) que irá fornecer cadernos, lápis e muitos outros itens a preços bem mais baratos. Resultado: o programa que caiu nas graças de mães e pais segue firme e ainda sobra mais dinheiro para investir em novas melhorias na educação. E, claro, vem muitas novidades por aí. É Laranjal Paulista, melhor a cada dia!