08/07/2019

Moradores em situação de rua terão abrigo no inverno

A Prefeitura de Laranja Paulista terá abrigo especial para o moradores em situação de rua já a partir deste domingo.

O ginásio "Anízio Garpelli" será o local utilizado. Além de colchões, roupas de cama e cobertores os assistidos receberão sopa todas as noites.

A iniciativa do prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior conta também com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

A Guarda Civil Municipal irá passar em ronda recolhendo e convidando as pessoas para serem acolhidas.

A população também poderá indicar e encaminhar moradores em situação de rua para o abrigo temporário que deverá funcionar durante todo o inverno, sempre à noite após as atividades esportivas regulares.