30/04/2019

Música na Praça em homenagem ao Dia do Trabalho

A Prefeitura de Laranjal Paulista prepara uma edição especial do Projeto Música na Praça, em comemoração ao Dia do Trabalho, com atrações em dose dupla. A programação começa hoje, terça-feira, 30, às 20h30, com o grupo Acústico Rock, no Coreto do Largo São João. O repertório trará músicas do cenário nacional dos anos 80 e 90 em versões acústicas.

Já amanhã, no feriado de quarta-feira, 1º, a atração será o Grupo Amigos do Samba, às 16h30, na Praça de Alimentação. A organização e a promoção são da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o objetivo é valorizar e dar oportunidade à chamada “prata da casa”, já que os dois conjuntos são de Laranjal Paulista. As apresentações são gratuitas. Participe, prestigie.