18/12/2017

Natal iluminado promovido pela Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista já é um sucesso!

O Natal iluminado promovido pela Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, através da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Laranjal Paulista (ACE) já é um sucesso.

O evento está acontecendo desde o dia 15 de dezembro e já recebeu milhares de pessoas no Largo São João, local onde estão acontecendo as apresentações, shows, praça de alimentação e parque de diversões. Agradecemos a todos os artistas e parceiros que estão contribuindo com o sucesso desta grande festa.

Confiram a programação da última semana de atrações e prestigiem, tragam a família e amigos. Certamente passarão momentos de muita alegria e emoção.

E não se esqueçam no dia 31 de dezembro teremos o Show da Virada, com apresentação de André Pupe e Banda. Não percam!