Portal Coronavírus
  • Regras

26/06/2020

Nova distribuição de alimentos aos beneficiários do Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Laranjal Paulista fez essa semana uma nova distribuição de alimentos para as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família que têm alunos matriculados na rede pública municipal de educação, em creches, pré-escolas e escolas de ensino fundamental.

São produtos como frango, embutidos, iogurte, margarina, bolo, entre outros que constituem um reforço alimentar para as famílias das crianças em situação de vulnerabilidade social, agravada pela crise econômica gerada pela pandemia. Também estão sendo distribuídas máscaras e frascos de álcool 70%.

Trata-se de produtos de doações recebidas pelo Centro de Integração da Cidadania. A ação é fruto de parceria entre as secretarias de Promoção Social e Política Habitacional; Indústria, Comércio e Emprego; e de Educação

A distribuição acontece de forma cronometrada, em várias etapas e com todas as medidas necessárias para que se evite aglomeração de pessoas ou contato pessoal, de acordo com os protocolos de higiene e prevenção do contágio do coronavírus.

As famílias em situação de vulnerabilidade que precisem de auxílio, mas que não sejam beneficiárias do Programa Bolsa Família, devem procurar por atendimento no CRAS mais próximo de suas casas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3283-1714.