Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

20/05/2020

Novas medidas de combate e contenção ao coronavírus estão sendo realizadas

Uma nova medida de combate e contenção ao coronavírus está sendo realizada neste momento em Laranjal Paulista. Diversos acessos da cidade estão sendo fechados pela Secretaria de Serviços Públicos Municipais com apoio da Guarda Civil Municipal. Apenas duas entradas estarão disponíveis: pela Avenida Prefeito Hermelindo Pillon (da Mula) e da Avenida Governador Pedro de Toledo (da Laranja).

A estratégia visa facilitar a Blitz da Saúde que vem sendo realizada pela própria Guarda Municipal, nos acessos do município, para aferição de temperatura, averiguação de possíveis sintomas, orientação e distribuição de material informativo.

Entre as vias fechadas estão os acessos da Vila Zalla, as suas alças do bairro São Roque, São Benedito e adjacências, entre outras.

A ação será aplicada somente no período específico de antecipação de feriados estaduais.