24/04/2019

Novidades oferecidas aos atendidos pelo CAPS

Mais uma novidade está sendo oferecida em 2019 às pessoas atendidas pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Laranjal Paulista. Trata-se de uma oficina de culinária, que acontece todas as terças-feiras, sempre às 9h, sob a supervisão da assistente social Jéssica Leite e da terapeuta ocupacional Maressa Alberge. A cada semana um novo prato é preparado pelos participantes. Pães, bolos e até mesmo ovos de páscoa já fizeram parte das receitas.

O objetivo é promover a socialização e a inserção comunitária, através do acesso a novos conhecimentos, visando inclusive o aprendizado de uma nova profissão e a conseqüente geração de emprego, renda e cidadania.

A iniciativa é da Prefeitura de Laranjal Paulista, por meio da Secretaria de Saúde