Portal Coronavírus
  • Monitoramento
  • Ações
  • Regras

Novos materiais para estudo em casa serão entregues nos próximos dias. Confira a agenda de distribuição.

A Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria Municipal de Educação, irá distribuir já partir desta semana um novo kit de materiais impressos com atividades pedagógicas para estudo em casa, durante o período de pandemia.

Para os alunos da educação infantil etapa 1 e 2, a distribuição acontecerá na próxima sexta-feira, 19 de junho, das 8h às 17h. Já para os alunos do ensino fundamental I e II, do primeiro ao nono ano, a entrega será na segunda-feira, dia 22 de junho, das 8h às 17h – nesse caso será necessário também devolver a apostila Trilhas.

Os pais deverão comparecer à própria escola onde seu filho estuda. Somente um responsável por aluno, maior de 18 anos, usando obrigatoriamente máscara de proteção, poderá ter acesso ao prédio. As crianças também não poderão entrar.

O protocolo é uma medida para proteger toda família de contaminação pelo coronavírus.