16/09/2019

O combate à criminalidade é uma tarefa diária.

O combate à criminalidade é uma tarefa diária. Que exige vigilância constante e novos investimentos. Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e o secretário de segurança Newton Gazonato entregaram 15 novos coletes balísticos para a Guardas Civis Municipais – sendo 7 para os novos guardas que estão em treinamento e, em breve, iniciarão seus trabalhos e outros 8 para os homens já efetivados para os coletes que iriam vencer no próximo mês. O equipamento permite maior segurança para os soldados e melhor desempenho de suas funções.

Também participaram da solenidade o comandante da GCM, Roseval Wilson, o coronel Miguel Ângelo de Campos e capitão Adriano Freitas de Brito, que estiveram no município para inspeção da sede do Corpo de Bombeiros, que está prestes a ser inaugurada.

O prefeito agradeceu o secretário e o comandante pelos serviços desempenhados pela GCM, na proteção ao patrimônio público e no amparo à população. Falou da presença da Guarda nos distritos de Maristela e Laras, que trará mais segurança aos moradores e visitantes.

A solenidade foi encerrada com uma visita às instalações. “Dr. Alcides conversou com todos os guardas e falou de seus planos para ampliação e investimentos a curto e médio prazo, na estrutura de segurança pública do município”, ressaltou o comandante Roseval.