Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

17/02/2020

O final de semana foi vitorioso para o Jiu-jitsu de Laranjal Paulista.

O final de semana foi vitorioso para o Jiu-jitsu de Laranjal Paulista. Três medalhas foram conquistadas no sábado, no Campeonato Paulista BJJ, realizado no Ginásio "Mauro Pinheiro", Ibirapuera, em São Paulo. O professor Wellington Cardoso, foi o segundo colocado no peso médio, faixa marrom. Paulo Stefani também foi o vice-campeão no meio pesado, faixa roxa, em duas categorias com e sem quimono.

Já neste domingo, na Copa Limeira de Jiu-jitsu, Wellington Cardoso foi o segundo colocado no peso médio, faixa marrom. Marceli Stefani também conquistou a medalha de prata, na faixa branca, peso leve. Eder Fernandez, categoria pesadíssimo, ficou em terceiro lugar. Paulo Stefani foi o grande campeão no meio pesado, faixa roxa.

Os treinamentos acontecem todas as segundas as 20h30 e quartas às 20h, no Centro Administrativo Municipal. O projeto é mantido pela Prefeitura de Laranjal Paulista, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.