13/09/2019

O Fundo Social de Solidariedade promove no próximo mês o Curso de Capacitação Ambiental

O Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista promove no próximo mês o Curso de Capacitação Ambiental. A iniciativa é fruto de parceria com a Quinelato – Assessoria e Consultoria do Trabalho.

A capacitação acontecerá no dia 5 de outubro, das 08h às 12h, no Centro Administrativo Municipal, situado na rua Hélio Rodrigues Pires, 54, Vila Campacci.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade, no próprio Centro Administrativo. Para a inscrição é necessário doar dois pacotes de fraldas geriátricas, tamanho GG, que serão doados pela instituição aos idosos de baixa renda.

O curso será ministrado pelo engenheiro de segurança do trabalho, Saul Henrique Quinelato.
Para mais informações ligue: (15) 3283-6256.