23/01/2019

O SEBRAE móvel estará em Laranjal Paulista nos dias 28 e 29 Janeiro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego, informa que o SEBRAE/SP – Escritório Regional Botucatu disponibilizará o SEBRAE Móvel para atendimento de empreendedores e empresários de Laranjal Paulista.

O objetivo é levar a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais. O SEBRAE Móvel permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações, potencialidades e necessidades de cada localidade. A referida consultoria é destinada para empresários de diversos setores e futuros empreendedores do município.

O SEBRAE Móvel ministrará informações e orientações sobre:

- Gestão de Empresas
- Finanças
- Marketing
- Formalização e regularização de empresas
- Empreendedor Individual
- Planejamento de novas empresas

Haverá ainda um analista especializado auxiliando os Microempreendedores Individuais (MEI’s) na realização da Declaração Anual.

Os atendimentos serão realizados gratuitamente, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2019, próxima segunda e terça-feira, das 10h às 16h, na Praça Armando de Salles Oliveira – Centro.

Faça uma visita e se informe no seu negócio!