21/01/2019

Obras na ponte do bairro Indaguaçu são autorizadas pelos órgãos de fiscaliação

Como é de conhecimento de toda população laranjalense, a ponte que liga os bairros Indaguaçu e Cohab São Roque foi interditada no início deste mês, mais precisamente no dia 9, pois ruiu completamente em decorrência das chuvas que ocorreram neste período.

Na oportunidade, o Vice-Prefeito, Air Pires de Campos, acompanhado da Defesa Civil e da equipe da Secretaria do Meio Ambiente, o qual representava o Excelentíssimo Prefeito, Dr. Alcides, concluiu que seriam necessários seis meses para a recuperação da mesma, tendo em vista o trâmite da documentação nos órgãos fiscalizadores da área, Cetesb e Polícia Ambiental.

Contudo, em menos de dez dias, após muito empenho desta gestão, foi protocolado e deferido um pedido para intervenção no local, o que será iniciado a partir da próxima semana.

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, o Vice-Prefeito, Professor Air, voltou ao local para conversar com os moradores e contar-lhes a boa notícia, disse-lhes ainda que a princípio será incorporada uma passagem provisória no local, para que os moradores continuem fazendo a travessia, no entanto, terão uma nova passarela muito antes do esperado e que é assim que se faz uma boa gestão, com a equipe unida, visando o contentamento do munícipe.