23/02/2018

Oficina - Ganhe Mercado

O Posto do SEBRAE de Laranjal Paulista, que é parceria entre SEBRAE, Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial -ACE, promoveu a Oficina – Ganhe Mercado, para auxílio na gestão estratégica de negócios e novos negócios.

A Oficina – Ganhe Mercado aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2018, na Associação Comercial e Empresarial - ACE e contou com 14 participantes, dentre eles empresários e potenciais empresários do município e região. Nessa oficina foram abordadas estratégias de marketing e formas de como conquistar o mercado, entendendo tudo o que esta nele englobado, com o objetivo de melhorar os resultados. Esse evento foi ministrado pelo Analista de Negócios do Escritório Regional de Botucatu, Vitor dos Santos.