Portal Coronavírus
  • Regras

13/01/2021

Oficina Super MEI - De 18 a 21 de Janeiro

2021 será o ano da virada. E o primeiro passo para o sucesso se chama organização. Justamente por isso, o Sebrae Aqui oferece a primeira capacitação gratuita do ano. Trata-se da oficina Super MEI – Organize seu Negócio, que acontece entre os dias 18 e 21 de janeiro.

Serão quatro dias de capacitação onde os empreendedores poderão ter acesso às boas práticas de gestão. Entre os temas abordados estão: Comportamento Empreendedor, Formação de Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital.

Com o certificado do programa, o empreendedor fica apto a solicitar financiamento no Banco do Povo, com condições extremamente vantajosas.

Devido às restrições impostas pelo coronavírus, a turma será reduzida a 15 inscritos. Todos os protocolos de segurança e distanciamento social serão obedecidos.

A iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura de Laranjal Paulista, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego; Associação Comercial e Sebrae.

As inscrições são totalmente gratuitas. Para mais informações ligue (15) 3383 9132 ou (15) 99819-4119, se preferir use o Whatsapp.