12/04/2019

Ponto MIS exibirá filme "DIVÓRCIO", no dia 25 de abril, na Estação da Cultura

Camila Morgado e Murilo Benício são as estrelas e o par romântico do filme “Divórcio”, que será exibido no próximo dia 25 de abril, na Estação da Cultura, dentro do Projeto Ponto Mis – parceria entre a Prefeitura de Laranjal Paulista e o Governo do Estado.

O roteiro conta a história de um casal que leva uma vida humilde, mas enriquece quando o molho de tomate “Juno”, criado por eles, torna-se um sucesso. Com o passar dos anos, os dois abrem uma grande empresa e enriquecem, mas o dinheiro e a rotina os distancia. E um mal entendido é a gota d'água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

A sessão acontece na Estação da Cultura, que fica na Praça Antônio Alves Lima, Centro, às 19h30, com entrada franca. Prestigie!