18/11/2019

Prefeito Alcides cumpriu agenda em São Paulo em busca de novos recursos para o município

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior cumpriu hoje agenda em São Paulo, em busca de novos recursos para o município. Ele esteve na Casa Civil, acompanhado do deputado estadual Fernando Cury e do vereador Nilso Ventris. O prefeito foi recebido pelo secretário-adjunto, Dr. Rubens Cury.

Na pauta, a solicitação de liberação para alguns projetos previamente autorizados, que ainda não foram efetivados pelo Governo do Estado, como a creche escola do Jardim das Palmeiras, a ponte da estrada do Bairro Entre Rios, que serve de acesso à Ajinomoto, entre outras demandas. “Viemos pedir agilidade já que o ano está se encerrando e já estamos programando as nossas ações para 2020”, explicou Dr. Alcides.