14/06/2018

Prefeito Alcides entrega fardamento completo à GMC

Na manhã do dia 13 de junho de 2018, o Prefeito Municipal Alcides de Moura Campos Jr., acompanhado dos secretários municipais Ricardo Granzotto e Luciano Marson, realizou a entrega dos novos coletes balísticos e fardamento completo para o Comandante da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista, Roseval Wilson, o qual representou o efetivo.

O referido fardamento é trocado anualmente, quando há danos e quando os coletes atingem o prazo de validade. Foram entregues dois kits, compostos de duas calças, duas camisetas, duas camisas do modelo polo, um cinto de nylon, um colete balístico composto por um par de capas. Os coturnos serão entregues na próxima semana.

Tal ação tem como objetivo trazer maior conforto e segurança para todos os Guardas Civis Municipais