18/01/2019

Prefeito Alcides realiza a entrega de 2 ônibus Escolares para a Secretaria da Educação

O Prefeito Municipal Alcides de Moura Campos Junior realizou a entrega de dois ônibus escolares 0 Km para a Secretária da Educação, Elizabet Baffa Rodrigues, nesta quinta-feira, 17 de janeiro de 2019, os quais incluirão o quadro de veículos da referida pasta neste ano letivo.

Um deles, da marca Mercedes Benz, foi concedido através de um convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo em parceria com o FDE, por seu Presidente João Cury Neto, através de esforços do seu irmão e Deputado Estadual Fernando Cury, intermediado pelo vereador Nilso Ventris, ao final de 2018.

O outro veículo, da marca Marcopolo, foi adquirido pelo Plano de Ações Articuladas (PAR), investimento aproximado de R$ 227.500,00.

“A educação possui relação intrínseca ao desenvolvimento, pois é o alicerce para a construção do futuro. Desta forma, investimos continuadamente nesta área, oferecendo infraestrutura, kits escolares com materiais padronizados, apostilado do sistema de ensino Universitário e em planejamentos, a fim de oferecer o melhor para os alunos laranjalenses”, disse Dr. Alcides.